segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Iluminação Criativa

Povo como uma semana passa voando ! Tem mais de uma semana que estou com um post na cabeça e não consigo sentar para escrever ... Sonho poder escrever todos os dias, mas a vida anda tão corrida que quando vejo já é noite e eu não tenho coragem e disposição para sentar e escrever, organizar as imagens e tudo mais.
Aqui na escola estamos entrando na fase que o bicho pega ! Final do ano chegando , a preocupação de chegar todo mundo alfabetizado bem bonitinho e ainda por cima gostando de ler. É muita preocupação para a coordenadora que vos fala queridos amigos!
Mas voltando ao tema do blog sempre que passeio pela net me preocupo em guardar idéias criativas para decoração, que sejam com preço acessível, de preferência com coisas que a gente já tem em casa, ou então coisas que sejam idéias inovadoras. No Cacareco passo horas felizes lendo e vendo tanta coisa bacana,  tanta idéia criativa e inteligente para decorar.
Vi essa luminária e logo pensei numa festa no jardim, algo meio " No reino das fadas" ou coisa assim ...Muuuuittttooo bacana mesmo! Tem até PAP


Essa luminária de lacre de latinha está um arraso, reciclada, moderna, combina com uma sala bem clean ... Se bem que já a imaginei em cima de uma mesa de jantar amarelona.


Essa luminária de xícara ficou muito fofa, combina com a minha cozinha:


Essa idéia nem é tão nova, mas que é fofinha e fica bacana é mesmo! No post tem PAP de como fazer as velinhas nas xícaras:



Essa falta de tempo compromete meus dotes artísiticos e copíisticos viu?! To para tentar fazer as borboletas de disco de vinil tem um tempão, mas não consigo parar e pensar nisso com calma ... enquanto isso a parede da escada fica lá abandonada sem charme e sem glamour cest la vie ( vixe escrevi isso certo?).
Beijos e ótima semana
Glau

3 Comentários.

Comente!
  1. Fernanda Fernandes disse... 5 de outubro de 2010 às 18:22

    Oi querida....lindo post,apesar da correria ainda achamos tempo para apreciar lindas imagens!!!
    amei!
    bjos.

  2. rox disse... 23 de fevereiro de 2011 às 20:12

    oi linda! adorei as idéias são mesmo muito criativas adorei, vou tentar fazer a do zip das latas das-me uma dica? bjos

  3. Flávia Menezes disse... 22 de março de 2011 às 22:56

    Oi querida adorei seu blog, gosto de pesqusar bastante sobre decoração e abri meu blog para poder expor algun trabalhos que faço. ta simples mas vai melhorar de uma olhadinha bjs.
    http://ideiasdaflavia.blogspot.com/

Postar um comentário