sexta-feira, 22 de outubro de 2010

////

Desânimo total!

Oi gente, quanto tempo né?!
Mas passou o furacão da " Semana das Crianças" e eu sobrevivi!!! Estes dias andei desanimada da vida por conta de uns acontecimentos aqui na escola ( isola e bate na madeira 3 x que tem gente que não merece um segundo da minha consideração!! Hunf!!!), que me cansaram um tiquinho...
Mas estou aqui hoje para dizer que comprarei a minha Câmera Digital iuhuuuuuuu!!!! Ainda não será uma mega/hiper/master/ultra câmera com super objetiva que fotografa até o microcosmo mas ta valendo iuhuuuuuu.
Como comentei mudarei de quarto mesmo, e já to aqui pensando na decoração e nas artes...meu sofazinho de pallet vai sair e a mesinha " rimando" com ele também. Já até vi umas almofadas de futon no extra com precinho camarada e acho que agora vai ebaaa!
As almofadas são mais ou menos assim ...
E o sofá será parecido com este aqui...


Mas o meu será azul hortência com futon de flores bem romântico, me aguardem!!!!
No mais gente bom fim de semana se Deus quiser de muito sol, e muitos comentários no bloguinho ( sim eu estou carente, ajudem a aquecer um coraçãozinho carente comentando no bloguinho!)

Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário