quinta-feira, 16 de setembro de 2010

////

Menino e menina no mesmo quarto!

Olá gente querida do meu Brasil !
To com um pepino aqui em casa para descascar. mas é um daqueles pepinos que a gente adora ( sem pensamentos libidinosos por gentileza!!!).
Meu pai está vendendo a casa dele e vai morar conosco. Vou dividir  os cômodos de cima do sobrado para ele, onde é meu quarto e da Luana será uma casinha para ele, a sala de Tv vai ser isolada e será meu quarto ( vou perder a vista mais bonita da casa e ficar com uma janela para o muro, mas tudo bem cm a terapia eu superarei a perda).
Luana vai mudar do quarto dela para o do Aloísio que no momento tem uma parede azul celeste com aviões amarelos e vermelhos e nuvens brancas. Eles não estão estressados com a mudança. mas oque chateia Luana é que ela não terá mais sua parede pinky, Aloísio já avisou que conviverá bem com as Barbies, mas parede pinky pega muito mal.
To aqui quebrando a cabeça para pensar em como acomodá-los num quartinho com carinha dos dois, e andei pesquisando  umas fotos lindas, o problema é que o espaço é pequeno e eu não queria cair na velha beliche sabe.
 Me desculpem por não postar os créditos, como fiz essa pesquisa antes do blog não tive o cuidado de anotar a origem delas, mas quem souber me avise que posto todos os créditos.
Amei tudo nesse quarto, móveis, cores, a roupa de cama é linda e parece ser acéssivel também.



Este é um sonho! Pela distribuição dos móveis acho que cabe lá em casa, sem tanto rosa que terá um rapaz habitando o quarto.



Este outro tem o clima lá de casa, meio casa de campo sabe, móveis mais rústicos ...este é co mpletamente clean e tranquilo! Mais uma vez o problema é o exoval de rosinhas que seria motivo de rebeldia na adolescencia.

Este amarelo está lindo também, mas ele precisa de um espaço que não tenho! Não sei de onde vem essa minha tendência a gostar de uma coisa com florzinhas rosas...


Esta cômoda é um sonho! Guardei esta foto tem um tempão por conta da paleta de cores super alegres, olha essa árvore!!! Que coisa mais cute do universo!!!!


Quem tiver idéias e indicações dá um toque ai, tenho pensado muito nesse quartinho e não me decido por nada afffffs ...

Beijos e ótimo dia
Glaucia

1 Reaction to this post

Comente!
  1. Liz Menezes disse... 17 de setembro de 2010 às 16:37

    Gluacia, cada ambiente tão lindos, que ficaria em dúvida para escolher. amei o post.
    beijos minha linda, ótimo fim de semana pra ti.

Postar um comentário