terça-feira, 14 de setembro de 2010

////

Adesivos e Pinturas nas paredes

Olá gente querida!!!!
Dei uma passadinha no blog da ídala hoje pra dar um oi e li uma indicação de um bloguinho mó legal chamado Mania de Maria.
Super legal, precisa ver as idéias bacanas da Fabiana autora do blog, mas o que eu delirei mesmo foi com uma árvore que ela pintou na cozinha dela...coisa fofa vai lá ver.
Eu gosto demais desses detalhes pela casa, aqui em tenho adesivos nos quartos das crianças e adoro. Nunca tentei tirá-los, mas me disseram que não é moleza.
Comprei meus adesivos no RM adesivos, já tem mais de um ano e continuam lindos. O preço deles é bom e tem para todos os gostos.
Só para inspirar vejam uns ambientes com adesivos , se não tem  um toquinho diferenciado:

Para você que é um ser cosmopolita
                                                  Decoração Fácil


Para quem ama árvores como eu!



Esse é tudo de querido no mundo ! Fico pensando onde colocar um assim aqui em casa.

Eu achei esse lindérrimo, mas não sei se minha coragem chega a tanto


Bom gente, só pra animar o dia e dar aquela alfinetadinha de vontade de mudar a casinha.
Beijos
Glau

3 Comentários.

Comente!
  1. Fabi Silvestrin disse... 14 de setembro de 2010 às 08:43

    Oiii Glaucia!!
    Que bom que vc gostou da pintura!!!
    Super facil de fazer!!!
    E o tapete ficou divino!! Eu adorei!!!
    Seja bem vinda!! Seu blog é super criativo!Lindo!!
    Continue assim!!
    Espero que possamos ser grandea amigass!!!
    bjssss

  2. Fernanda Fernandes disse... 14 de setembro de 2010 às 15:31

    ADOREI os adesivos e as pinturas...pela foto não dá para saber mas o efeito é maravilhoso..parabéns!!!

  3. Liz Menezes disse... 15 de setembro de 2010 às 16:06

    Glaucia, babei nesses adesivos, nossa tô louquinha pra colocar aqui, mas primeiro tenho que emassar as paredes. teu blog tá showwwwwwwwwwwwwwwww!!! beijos

Postar um comentário