terça-feira, 25 de janeiro de 2011

////

Você conhece o paraíso?

Completamente inspirada pela Márcia que fez um post bacana no bloguinho dela com fotos lindas de viver, vim mostrar para vocês um pedacinho do paraíso!
Eu sou perdidamente apaixonada por Ubatuba, meu sonho é uma casinha no pé da serra pertinho do mar! Minha aposentadoria será por lá com certeza, numa casa com varanda e os netinhos correndo do mar para a piscina...que bom que sonhar não paga imposto e ainda atrai um monte de coisa legal pra vida da gente.
Eu sempre fico numa praia chamada Lagoinha, uma das primeiras de Ubatuba. Com a água no pescoço é possível ver o seu pé ! Um verde lindo, e foi lá que o maridex tirou essa foto maraaaaaa!!!! Não tem nenhum filtro, nem edição alguma.



Esse ano visitamos uma praia chamada Domingas Dias, que delícia de lugar!!! Que mar cor de jade mais fresquinho ! Cada casa mais maravilhosa que a outra, foi lá que eu tirei essa foto emoldurada pela árvore, coisa de artista né? ( Humildade mode on)



Um dos lugares mais lindos do mundo se chama Fortaleza, não amiga não é a capital é a praia lá de Ubatuba, tem um quiosquinho de sorvete na entrada da praia,  pensa numa coisa deliciosa?! Mais deliciosa ainda? Me atrevo a dizer que é melhor que Haggen Das ( assim que escreve?). Tem sabores tipo, Banana com Nozes, Romeu e Julieta, Mousse de limão e Bonroche ( com creme de avelã), um pecado !!!!!! O povo não me deixou fotografar ninguém comendo o sorvete, disseram que era mico demais! Acabou que não fotografei a praia ( ahhhhhhh), peguei essa imagem na internet para mostrar para vocês.



Demos uma voltinha por Parati também, o lugar é lindo, mas aquelas pedras do centro velho castigam viu, se um dia você for, vá com calçado confortável e com solado antiderrapante ! Completamente turista deslumbrado as fotos de lá, mas eu sou turista mesmo hunf!!! Um dia serei local rsrsrsrs




Gente foi só uma semaninha, mas deixou uma vontade de voltar, uma vontade de quero mais ... Olha a carinha de felicidade do casal !


Gente não sofro horrores por ser gordinha (muito gordinha), o que me irrita é essa dobrinha do braço affffs eternos!!! Mas esse ano resolvi dar um rumo na vida, já entrei na natação, comecei ontem, to controlando a boca e vamos que vamos!!!
Beijos e bom dia para vocês

Glau

5 Comentários.

Comente!
  1. Marcia disse... 25 de janeiro de 2011 às 09:43

    Ah, Glaucia, que coincidencia...meu proximo destino é Ubatuba, sou fascinada pra conhecer! E claro que vou querer muuuuuuuuuuuuitas dicas, nossa, amei cada foto, manda tuuuudo que sabe!
    E obrigada pelo elogio!
    Bjs

  2. Cê Vilanova disse... 25 de janeiro de 2011 às 14:30

    lindos lugares, não tem como não desejar voltar!
    bjs

  3. Lisiane Mellegari disse... 26 de janeiro de 2011 às 22:34

    Amiga, tudo lindo, lugares fantásticos, mas sabe o que mais gostei? Da sua carinha de felicidade, é isso ai mesmo... lindos e felizes!!!!! beijos

  4. Bianca de Teive disse... 15 de fevereiro de 2011 às 17:07

    Que lugar lindooooooo!!!!!! Show de fotos, viu amiga?
    Amo vcs! ♥

  5. Bianca de Teive disse... 15 de fevereiro de 2011 às 17:21

    Amigaaa, que lugar lindo é esse???? Amo vcs! ♥

Postar um comentário