segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

////

Quarto das crianças

Oi, tem alguém aí me lendo? As vezes acho que to " falando " sozinha...mas como é sempre bom desabafar,  e como sou brasileira e não desito nunca lá vou eu compartilhar com vocês uma coisa que está me inquietando.
Aloísio e Luana estam dividindo o quarto, que no momento tem uma parede pinky com adesivo de fadinha e uma cortina com flores de fuxico o que desagrada muuuiiitooo o meu garoto ( tudo bem que foi ele quem insistiu para dividir o quarto com a irmã, até pouco tempo atrás cada um tinha o seu!).
Comprei tinta branca para as paredes e tenho a intenção de fazer uma colorida, pensei num verde bonito e até comprei duas colchas de tear meio rústicas para as camas, que são palha. Não poderei comprar um guarda roupa novo por enquanto então ficará o da Luana branco com borboleta pinky e a cômoda do Aloíso azul, amarela e vermelha... podem imaginar a salada que está aquilo?
To pensando em tirar as borboletas de adesivo do armário dela e refazer a pátina da cômoda  para um tom de verde, colocar uma cortina branca e almofadas bem lindas em cima da cama, até já to vendo orçamento com a Fernanda Fernandes que é uma fofa e tem umas coisas lindas no Elo 7 e no bloguinho dela.
Algumas coisas me inspiram, mas aceito sugestões de todos que estiverem dispostos a pitacar!
As inspirações foram tiradas de diversos blogs e não tenho todos os créditos, espero que me desculpem e me coloco a disposição para refazer o post caso alguém tenha os créditos necessários.

Esse quarto é um sonho, aconchegante, tranquilo tudo que eu queria para os meus pequenos, pena que não temos toda essa luz natural, snif.


Achei esse enxoval muito moderno! Ao mesmo tempo é gostoso, aconchegante!


Esse edredon não é tudo de fofinho na vida! E essa cômoda OMG!!!!!

Achei esse quartinho muito feliz e colorido, ótima opção os edredons de mesmo padrão em cores diferentes, e o bom é que eu tenho uma cadeira igualzinha essa aí de baixo !!!


Outro quarto muito acolhedor e iluminado! O dos meus pequenos não é assim pois a janela dá para uma varanda coberta, mas estou pensando em no futuro mudar a janela de lugar, colocar voltada para o fundo do terreno.

Vou fotografar o quarto como está e as etapas de mudança, aos poucos vou mostrando para vocês! Por favor mandem sugestões que serão muito bem vindas.
Beijos
Glau

3 Comentários.

Comente!
  1. Caca Zimmer disse... 24 de janeiro de 2011 às 14:04

    Glau querida, saudades!!

    Uma das ideias pode ser deixar tudo com pátina branca e decorar com bolinhas brancas.

    A Fernanda postou no blog dela uma alternativa para o quarto das crianças com este tema. Dá uma conferida.

    http://decorandoacasanova.blogspot.com/

    No final do mês, a Flor de Amora estará no ar, cheio de fofurices para decorar a casa, feitas por mim.

    Bjs.

  2. Marcia disse... 24 de janeiro de 2011 às 23:08

    Oi Glaucia, eu as vezes tambem twnho essa impressao, de estar falando sozinha...Mas vc acha que com estas imagens de quarto bacanerrimas neste blog lindo??? duvidooooooo!!

    Bjs

  3. Bianca de Teive disse... 15 de fevereiro de 2011 às 17:04

    Amiga, adorei o quarto colorido com os desenhos feitos por eles colados na parede... a minha cara, né? Mas parece ser uma opção bem econômica. E vai num marceneiro ou brechó pra fuçar umas coisinhas...
    Bjssss

Postar um comentário