segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

////

Casinha dos meus esmaltes:

Pode me chamar de maria-vai-com-as-outras ( sou mesmo já que eu sigo o bloguinho de meio mundo ), mas eu também vim mostrar a casinha humilde dos meus esmaltes.
Antes de mostrar os meus filhos esmaltes algumas considerações:
1- Sou novata nesse vício, portanto minha coleçãozinha é humilde pacas
2- Vejam que caixa fofinha que acomada meus esmaltes
3- chega de enrolar e vamos lá...

Tcharammmm  eis minha caixinha de esmaltes:



Meus filhos esmaltes separadinhos por cores... tá sei que não dá para  ver direito, acreditem em mim ok?!


Vejam  minha colcha que imita quase completamente uma de patchwork !



Agora pretendo fazer umas divisórias iguais as que a Margaretss minha ídala ensinou , assim minha casinha ficará sempe organizadinha. Gente eu  amooo meus esmaltinhos! Adoro todos ! Mas minha atual paixão é o Hippie Chic.
Agora sonho de consumo é um top coat holográfico, aceito sugestões.

Beijos e ótima semana
Glaucia 

2 Comentários.

Comente!
  1. Fernanda Fernandes disse... 7 de dezembro de 2010 às 11:40

    Que linda amiga...estou precisando me organizar assim dá até vontade de fazer as unhas né???

    bjos...

  2. Graziela Mendes disse... 20 de dezembro de 2010 às 08:08

    Linda sua caixinha !!!! meus esmaltes estão todos bagunçados rs

Postar um comentário