segunda-feira, 29 de novembro de 2010

////

Mais idéias criativas para o natal

Acredita que eu não montei  minha árvore ainda ?! Luana  e Aloísio já estão ameaçando virar  emo se não montar logo a nossa árvore.
É que com a minha vida social intensa ( afff) não parei um dia em casa ainda! Sábado mesmo fomos a um casamento. Pensa em duas pessoas que dançaram a noite inteira no maior pique e depois dormiram domingo o dia inteiro? Eu e Luana nos divertimos até altas horas. Sandro e os meninos também dançaram, mas na hora do rebolation eles pararam e eu e Lulu continuamos.
Ontem maridão foi com o Said pra Interlagos ver corrida, e eu e Lu dormimos o dia todo enquanto os meninos jogavam bola. A noite fui ver o Harry Potter que eu amoooo de paixão. Resultado, dormi só 4 horas essa noite ( acordo as 5, bem diz o ditado que quem cedo madruga passa o dia com sono!!!).
Mas como sou brasileira e não desisto nunca estou aqui para mostrar mais duas idéias bonitinhas e recicláveis para o nosso Natal!
Olha que amor de idéia que eu achei no Cacareco...

Árvore de Natal de cortiça e mais um modelinho de guirlanda



Eu como bebo vinho raramente, levarei bem uns 37 anos para montar a árvore, mas você minha amiga chique e saudável que tem esse hábito agora já sabe o que fazer com as rolhinhas dos seus vinhos. Estou aceitando doações de vinhos argentinhos e champanhes franceses  para montar a minha árvore de cortiça, basta pedir o enderço por email (  oi , essa colou?).
Beijos peoples e ótima semana
Glau

4 Comentários.

Comente!
  1. Coração da Nena disse... 29 de novembro de 2010 às 15:10

    Gláucia querida, entrei aqui pela chamada das guirlandas, no blog "pq não pensei nisso antes", que tbm conheci agora. Já gostei de cara, das imagens e dos textos.
    Estou juntando rolhas há algum tempo, mas tbm sei que se depender do consumo de vinho aqui no apê-zôo, vai demorar bastante p juntar o suficiente p montar uma guirlanda. Do jardim do meu prédio, vejo no ármario da varanda do 1º andar, dois vasos de vidro transparente completamente cheios de rolhas,ai que vontade de pedir uma doação,hehehe...
    Bem, vc tbm será muito bem vinda lá no "meu coração", tá bom?
    Beijos carinhoos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

  2. PAULINHA SALES disse... 30 de novembro de 2010 às 11:49

    Olá Glaucia, tudo bem???

    Blogueando pela net encontrei seu blog... Simplesmente AMEI!!! Parabéns pelo seu trabalho... Já estou te seguindo. Também tenho um blog www.flordechitadeamargosa.blogspot.com
    Amo receber visitinhas e fazer fuxico...

    Beijinhos carinhosos...

    Paulinha Sales

  3. Bianca de Teive disse... 30 de novembro de 2010 às 22:36

    Ameiiiiiiiiiii a árvore!!!!!!!

  4. Graziela Mendes disse... 20 de dezembro de 2010 às 08:09

    Lindos e super criativos !!!

Postar um comentário