sexta-feira, 19 de novembro de 2010

////

Encomenda da La Pomme

Oi pessoal,
Sabe que hoje foi um dia interessante?!
Primeiro recebi um email de Lu Brasil , que eu sempre li, sou fã e admiradora das artes que ela faz Ela respondeu um comentário meu no blog dela e fiquei muito contente pois morro de vontade de ser " mana" da Lu..
Depois comecei a fazer uma avaliação com uma das turmas da escola e foi um sucesso, a turminha da minha amiga Darci está quase toda alfabetizada e fico feliz pois o sucesso é dela e da criançada linda que temos lá na escola mas é um pouquinho meu também ... já pensou se esse ano o índice de alfabetização caí comigo na coordenação, acho que morria!
Saí da escola só o pó,  arrastando as pernas mesmo pois o dia foi cansativo pra caramba. Paramos na padaria, cometi o pecado mortal de comer um sonho de creme ( essas gordices ainda me matarão!!!), chegamos em casa e a molecada já me gritou assim que pisei na cozinha  " mãeeee chegou uma caixa enooorme pra você" !
Eu já sabia o que era, mesmo assim quase tenho um infarto de felicidade pois minha encomenda da La Pomme tinha chegado. Já previa o capricho com o produto, sempre babei nas fotos dos blogs, me inscrevi para todos os sorteios mas nunca ganhei e morria de vontade de ter uma lousinha dessa e os marca páginas.Mas pirei ao ver o capricho com a embalagem dos produtos.
Os produtos chegaram numa caixona cheia de papel picado dentro, retirei tudo e olha o que encontrei:





Óbvio que eu me esqueci de fotografar a caixona, mas meu marido me lembrou de que minha filhinha câmera digital estava na bolsa e aí fotografei para que vocês tenham idéia do capricho do pessoal da La Pomme,
Tudo veio com lacinhos personalizados, etiquetinhas magnéticas que são um amor e dá pra usar de marca página e um adesivo de muito bom gosto.
Gente ainda to conhecendo a minha nova filhinha câmera digital por isso não estranhem a qualidade da foto que ainda não está 100%.
Muito bem, apesar de quase me faltar coragem desatei o lacinho e abri o pacote da lousinha, veja que amor...





Ainda não tenho um cantinho de trabalho para chamar de meu aqui em casa, mas pretendo montá-lo em janeiro e mudar minha lousinha La Pomme pra lá, por enquanto ficará na minha mesinha ao lado da cama ... um amor!!!!
Para que o ano de 2011 seja repleto de coisas boas vou encomendar  na La Pomme uma agenda personalizada  bem fofinha, depois mostro para vocês, tem uma amiga do S2 que vai ganhar uma também.
Obrigada Eva, Eder e Isabela pelo atendimento exemplar, pelo capricho com a minha encomenda, só queria dizer que amei !


É isso aí pessoal , se Deus quiser um final de semana de sol em SP pra gente poder passear com a molecada!

Abraços
Glaucia


1 Reaction to this post

Comente!

Postar um comentário