sexta-feira, 29 de abril de 2011

////

Uma história de amor que começou assim...

Bom dia gente, vocês se lembram deste post? Assim começa uma grande história de amor!!! ( todo mundo suspira agora { sim, to imitando a Lu Brasil}).
Foi assim num dia (noite) de muito stress que o Batatinha chegou em minha vida, era um ser cabeçudo, zóiudo e orelhudo que eu achei que não ia vingar. Eu não queria outro bichinho, ja tinha a Maricota que é uma gatinha completamente lady, toda fina e eis que surge em casa esse ser miento e bagunceiro...um maluco completo.
Nessa foto aqui ele já estava ficando bonitinho, mas vejam o tamanho dessas orelhas!


Esse gato faz a gente rir o dia todo, bagunça sem parar, escala as coisas e quando vê que tem alguém ficando bravo deita de barriguinha pra cima pedindo carinho, se enrosca nos pés da gente e vive me dando lagartixas mortas de presente...sim o amor é recíproco.
Adora dormir, adora ração, adora uma bolinha de papel, adora se enrolar no sofá! Uma vida realmente muito complexa!!!!


O Batatinha nos alegra, e estressa a Maricota que tenta dar alguma educação a esse gatinho rebelde mas ele não entende que não pode pular em cima dela quando ela está delicadamente equilibrada na pontinha da escada rsrsrs
Maricota merece um post só pra ela, mas vou mostrar umas fotinhas para que ela não fique com inveja. Ela ama posar assim de " enfeitinho" mais chique da sala.


Mas se ela acha que chega de expor a figura , simplesmente me dá as costa e faz essa cara de " Gisele".


Gente eu amo os meus bichos, são uma fonte constante de amor, eles gostam da gente simplesmente porque a gente existe, não tem cobrança, não tem fingimento, são puros e autênticos e sempre sabem quando a gente não está bem e carregam as energias negativas para longe da gente. Eu amo os meus bichos!!!
Com esse post "puro de coração" e " cheio de meiguice e fofuras " eu termino essa semana desejando a vocês um ótimo fim de semana.
Beijos
Glau


3 Comentários.

Comente!
  1. Graziela Mendes disse... 29 de abril de 2011 às 10:19

    ai amiga não gosto de gatos :( tenho medo

  2. 5º ano B disse... 29 de abril de 2011 às 11:27

    Eu já sou apaixonada pelos meus, rolo com eles no tapete! Chego em casa com os dois me esperando na escada, nem chego eles ja miam o dia deles todinho pra mim rsrsrs
    Beijos
    Glau

  3. Nayran Moreira disse... 29 de abril de 2011 às 15:18

    Olá Glau!!

    Coisa mais charmosa (Batatinha e Maricota)amei os nomes!! rsrs...
    É isso ai amiga! temos que ter compaixão pelos animais!! Parabéns pelo post.

    Bjs,

    Excelente final de semana...

Postar um comentário